terça-feira, 23 de junho de 2009

Eu como Chocolate e tu comes Broa !!!!

COMER BROA…

Diz um puto espanhol para um puto português:
- Eu como chocolate e tu comes broa…
O puto português conta à mãe o sucedido e a mãe diz para ele dizer o
seguinte: Eu tenho o PS no governo e tu não tens…
No dia a seguir o puto espanhol volta a dizer ao puto português:
- Eu como chocolate e tu comes broa..
E o português respondeu:
- Eu tenho o PS no governo e tu não tens…
O puto espanhol foi para casa e disse à mãe o que o puto português lhe disse
e a mãe disse-lhe:
- Olha diz-lhe que não tens, mas que também vais ter!!!
No outro dia o puto espanhol disse:
- Eu como chocolate e tu comes broa..
Diz o puto português:
- Eu tenho o PS no governo e tu não tens…
Diz o puto espanhol:
- Não tenho mas vou ter…
Diz o puto português:
- Então vais passar a comer broa que te vais foder …

Agora com som...

Chocolate e Broa

1 comentário:

  1. E eu nem gosto do Sócrates...2 de julho de 2009 às 19:44

    Essa anedota é mais antiga que a Sé de Braga, e tinha obviamente outro nome que não o de Sócrates. Mas para dizer mal tudo serve...

    ResponderEliminar

Podem dizer...